fbpx

AUXILIAR de FISIOTERAPIA e MASSAGEM

Ainda tem dúvidas?
Insira os seus dados para receber todas as informações
pedido-info-cursos

O curso

O Curso de Auxiliar de Fisioterapia e Massagem dá resposta a uma solicitação crescente nas áreas da saúde e do welness. Esta formação abrange um mercado profissional ainda em défice, podendo o técnico auxiliar de fisioterapia e massagem exercer as suas funções nas várias áreas da reabilitação: Traumática, Manutenção e Cuidados de Saúde, Medicina Desportiva, Lazer e Turismo, Medicina do Trabalho e na Assistência e Recuperação de Idosos.

Durante este curso, o formando adquire as competências necessárias à prática da massagem terapêutica, desportiva e de relaxamento em áreas como a saúde, bem-estar e desporto. O técnico auxiliar de fisioterapia atua em conjunto com o fisioterapeuta nas mais diferentes áreas com procedimentos, técnicas, metodologias e abordagens específicas que têm o objetivo de avaliar, tratar, minimizar problemas, prevenir e curar as mais variadas disfunções.

3 modelos de formação: online, semi-presencial e presencial.
Poderá liquidar o valor do curso sem recorrer a crédito. Temos a solução que se ajusta à sua disponibilidade financeira.
Serviço de Apoio para inserção no mercado de trabalho. Contamos com + de 350 parceiros em Portugal.
320h. Estágio (opcional)
120h.

APOIO PARA O MERCADO DE TRABALHO

Proporcionamos-lhe tudo o que necessita para triunfar: 1º Passo – Ingresso na Academia – Uma Formação de Qualidade e ajustada ao mercado actual; 2º Passo – Emissão Certificado e Criação de Curriculum 3º Passo – Enquadramento Profissional – Apoiamos o processo de candidatura e entrevista – estágio ou posto de trabalho através da nossa rede de parceiros. (350 parceiros)

SAÍDAS PROFISSIONAIS

  • Lares de Terceira Idade
  • Residências Geriátricas
  • Ginásios
  • Centros de Estética
  • Serviços Hospitalares
  • Clínicas
  • Centros de Terapia
  • Residências Privadas
  • Serviços de Apoio Domiciliário

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

Módulo I – Enquadramento da Profissão Módulo II – Anatomafisiologia Módulo III – Fisiopatologia Módulo IV – Prevenção e Controlo de Infecções Módulo V – Cuidados Importantes no Quotidiano Módulo VI – Medicina Física de Reabilitação Módulo VII – Indicações e Contra-indicações Módulo VIII – Massagem Módulo IX – Primeiros Socorros – SBV
login

ACESSO ALUNO