fbpx

RECEPÇÃO de HOTEL

Ainda tem dúvidas?
Insira os seus dados para receber todas as informações
pedido-info-cursos

O curso

Capacitar pessoas para desempenhar a função específica de recepcionista de hotel com a finalidade da sua imediata integração no mercado de trabalho.

O nosso curso garante competências para:

  • Assegurar o serviço de recepção da unidade hoteleira – Hotéis e outros empreendimentos hoteleiros ou turísticos;
  • Prestar o atendimento e apoio ao cliente antes, durante e no final da estadia;
  • Desenvolver todos os procedimentos técnico/ administrativos inerentes à reserva, check in e check out como sistemas de front-office e back-office;
  • Prestar as informações necessárias e promover os serviços da unidade hoteleira;
3 modelos de formação: online, semi-presencial e presencial.
Poderá liquidar o valor do curso sem recorrer a crédito. Temos a solução que se ajusta à sua disponibilidade financeira.
Serviço de Apoio para inserção no mercado de trabalho. Contamos com + de 350 parceiros em Portugal.
320h estágio (opcional)
140h.

APOIO PARA O MERCADO DE TRABALHO

Proporcionamos-lhe tudo o que necessita para triunfar: 1º Passo – Ingresso na Academia – Uma Formação de Qualidade e ajustada ao mercado actual; 2º Passo – Emissão Certificado e Criação de Curriculum 3º Passo – Após a formação concluída os formandos podem ser enquadrados profissionalmente num dos nossos parceiros – Hoteis, Alojamento Local, Hostels.

SAÍDAS PROFISSIONAIS

  • Hotéis
  • Boutique Hotels
  • Alojamento Local
  • Turismo Rural

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

Módulo I – Enquadramento Geral Módulo II – Estrutura Organizativa e Funcional dos Andares Módulo III – Equipamentos, Instalações e Materiais Módulo IV – Processos e Métodos de Limpeza Módulo V – Atendimento e assistência a clientes Módulo VI – Secções de Apoio ao Housekeeping Módulo VII – Processos de Gestão no Departamento de Housekeeping Módulo VIII – Compras, Gestão de Stocks e Inventariação no Serviço de Andares Módulo IX – Organização e Funcionamento dos Serviços de Lavandaria/Rouparia
login

ACESSO ALUNO