fbpx

BARBEIRO PROFISSIONAL

Ainda tem dúvidas?
Insira os seus dados para receber todas as informações
pedido-info-cursos

O curso

O curso de Barbeiro visa dotar  os formandos de técnicas e competências para que possam enquadrar-se em todos os estilos e tendências.

A profissão de barbeiro está novamente em crescimento, acompanhada de uma vaga que podemos considerar revivalista da primeira metade do século passado que passa muito pela decoração dos próprios estabelecimentos, pelos materiais usados e, naturalmente, pelos tipo de corte efetuados.

3 modelos de formação: online, semi-presencial e presencial.
Poderá liquidar o valor do curso sem recorrer a crédito. Temos a solução que se ajusta à sua disponibilidade financeira.
Serviço de Apoio para inserção no mercado de trabalho. Contamos com + de 350 parceiros em Portugal.
320 Estágio (opcional)
180h.

APOIO PARA O MERCADO DE TRABALHO

Proporcionamos-lhe tudo o que necessita para triunfar: 1º Passo – Ingresso na Academia – Uma Formação de Qualidade e ajustada ao mercado actual; 2º Passo – Emissão Certificado e Criação de Curriculum 3º Passo – Enquadramento Profissional – Apoiamos o processo de candidatura e entrevista – estágio ou posto de trabalho através da nossa rede de parceiros. (350 parceiros)

SAÍDAS PROFISSIONAIS

  • Barberias
  • Cabeleireiros
  • Hotéis
  • Cruzeiros
  • Centros de Beleza e Estética

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

Módulo I – História da Barbearia Módulo II – Instrumentais, Acessórios e Equipamentos Módulo III – Cabelo, liberdade e identidade Módulo IV – Técnicas de barbear Módulo V – Higienização capilar Módulo VI – Criação de negócio próprio e atendimento ao cliente
login

ACESSO ALUNO