fbpx

MAQUILHAGEM PROFISSIONAL

Ainda tem dúvidas?
Insira os seus dados para receber todas as informações
pedido-info-cursos

O curso

O Curso de Maquilhagem Profissional prepara os formandos para o desempenho de um trabalho criativo, assente em técnicas específicas e de acordo com as últimas tendências, tornando-os altamente qualificados para o desempenho da profissão.

3 modelos de formação: online, semi-presencial e presencial.
Poderá liquidar o valor do curso sem recorrer a crédito. Temos a solução que se ajusta à sua disponibilidade financeira.
Serviço de Apoio para inserção no mercado de trabalho. Contamos com + de 350 parceiros em Portugal.
320h. Estágio (opcional)
120h.

APOIO PARA O MERCADO DE TRABALHO

Proporcionamos-lhe tudo o que necessita para triunfar: 1º Passo – Ingresso na Academia – Uma Formação de Qualidade e ajustada ao mercado actual; 2º Passo – Emissão Certificado e Criação de Curriculum 3º Passo – Enquadramento Profissional – Apoiamos o processo de candidatura e entrevista – estágio ou posto de trabalho através da nossa rede de parceiros. (350 parceiros)

SAÍDAS PROFISSIONAIS

  • Assistente de Medicina Dentária
  • Clínicas Dentárias
  • Hospitais
  • Laboratórios de Prótese Dentária
  • Consultórios

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

Módulo I – Introdução à medicina dentária Módulo II – Principais Funções Módulo III – A cavidade Oral Módulo IV – Apoio ao ato médico conservador Módulo V – Apoio ao ato médico cirúrgico Módulo VI – Ortodontia e Odontopediatria Módulo VII – Apoio ao ato médico reabilitador Módulo VIII – Oclusão e Disfunção TemporomandibularOclusão e Disfunção Temporomandibular Módulo IX – Primeiros Socorros
login

ACESSO ALUNO