fbpx

TÉCNICO DE AUXILIAR DE SAÚDE

Ainda tem dúvidas?
Insira os seus dados para receber todas as informações
pedido-info-cursos

O curso

O Assistente Operacional é um profissional da área da saúde, assim como um médico, um enfermeiro, um técnico de diagnóstico, um farmacêutico, um administrativo, psiquiatra, psicólogo.

Todos juntos fazem o elo de ligação para o bem-estar do doente!

3 modelos de formação: online, semi-presencial e presencial.
Poderá liquidar o valor do curso sem recorrer a crédito. Temos a solução que se ajusta à sua disponibilidade financeira.
Serviço de Apoio para inserção no mercado de trabalho. Contamos com + de 350 parceiros em Portugal.
320 Estágio (opcional)
160h.

APOIO PARA O MERCADO DE TRABALHO

Proporcionamos-lhe tudo o que necessita para triunfar: 1º Passo – Ingresso na Academia – Uma Formação de Qualidade e ajustada ao mercado actual; 2º Passo – Emissão Certificado e Criação de Curriculum 3º Passo – Enquadramento Profissional – Apoiamos o processo de candidatura e entrevista – estágio ou posto de trabalho através da nossa rede de parceiros. (350 parceiros)

SAÍDAS PROFISSIONAIS

  • Hospitais Públicos e Privados
  • Centros de Saúde
  • Consultórios Médicos, clinicas e outros estabelecimentos de saúde
  • IPSS / Centros de acolhimento e Residência de crianças
  • Domicilio e Institutos de Estética

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

Módulo I – O/A Técnico de Saúde Módulo II – Nutrição e hidratação Módulo III – Cuidados de higiene e conforto Módulo IV – Mobilidade, posicionamentos e transferências Módulo V – Higienização de espaços e equipamentos Módulo VI – Primeiros Socorros: Noções básicas de socorrismo Módulo VII – Medicação Módulo VIII – Acompanhamento no final da vida Módulo IX – Cuidados específicos de saúde Módulo X – Efeitos psicossociais decorrentes da hospitalização
login

ACESSO ALUNO