fbpx

TÉCNICO de RESTAURANTE e BAR

Ainda tem dúvidas?
Insira os seus dados para receber todas as informações
pedido-info-cursos

O curso

O curso de restaurante/bar é um curso profissional que permite ao aluno, depois de concluído o curso, organizar, preparar e executar o serviço de restaurante/bar, respeitando as normas de higiene e segurança, em estabelecimentos de restauração e bebidas, integrados ou não em unidades hoteleiras, com vista a garantir um serviço de qualidade e satisfação do cliente.

O curso de restaurante/bar ou de técnico de restaurante/bar é um curso profissional e de formação profissional capaz de dar resposta às solicitações dos empregadores da área hoteleira e demais estabelecimentos de restauração e bebidas.

3 modelos de formação: online, semi-presencial e presencial.
Poderá liquidar o valor do curso sem recorrer a crédito. Temos a solução que se ajusta à sua disponibilidade financeira.
Serviço de Apoio para inserção no mercado de trabalho. Contamos com + de 350 parceiros em Portugal.
320h estágio (opcional)
180h.

APOIO PARA O MERCADO DE TRABALHO

Proporcionamos-lhe tudo o que necessita para triunfar: 1º Passo – Ingresso na Academia – Uma Formação de Qualidade e ajustada ao mercado actual; 2º Passo – Emissão Certificado e Criação de Curriculum 3º Passo – Os contratos de trabalho são assegurados pelas companhias de Cruzeiros nossas parceiras.

SAÍDAS PROFISSIONAIS

  • Cruzeiros de Rio
  • Cruzeiros de Oceano
  • Hotéis
  • Boutique Hotels
  • Alojamento Local
  • Turismo Rural

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

Módulo I – Enquadramento Geral- Food and Beverage Módulo II – Mobiliário, Equipamentos e Materiais Módulo III – Equipamentos, Instalações e Materiais Módulo IV – Modalidades do Serviço Módulo V – Iguarias Módulo VI – Atendimento ao Cliente Módulo VII – Serviço de vinhos, frutas e queijos Módulo VIII – Serviços especiais Módulo IX – Origem e Evolução histórica do Bar Módulo X – Bebidas fermentadas: o vinho e a cerveja Módulo XI – Bebidas Destiladas Módulo XII – Licores, anisados, amargos e outras bebidas Módulo XIII – Composições ou mixed drinks
login

ACESSO ALUNO