fbpx

CURSO de CHEF COZINHA

Ainda tem dúvidas?
Insira os seus dados para receber todas as informações
pedido-info-cursos

O curso

Através do Curso de Cozinha poderá desenvolver os conhecimentos fundamentais sobre as técnicas mais comuns, e conhecer e aplicar as bases de cozinha, essenciais para o sucesso profissional, nomeadamente: aplicar corretamente os cortes; preparar devidamente caldos e molhos; aplicar métodos de conservação; desenvolver o receituário base de um cozinheiro; e acompanhar as novas tendências da cozinha moderna, assim como os princípios da cozinha tradicional.

3 modelos de formação: online, semi-presencial e presencial.
Poderá liquidar o valor do curso sem recorrer a crédito. Temos a solução que se ajusta à sua disponibilidade financeira.
Serviço de Apoio para inserção no mercado de trabalho. Contamos com + de 350 parceiros em Portugal.
320h estágio (opcional)
120h.

APOIO PARA O MERCADO DE TRABALHO

Proporcionamos-lhe tudo o que necessita para triunfar: 1º Passo – Ingresso na Academia – Uma Formação de Qualidade e ajustada ao mercado actual; 2º Passo – Emissão Certificado e Criação de Curriculum 3º Passo – Os contratos de trabalho são assegurados pelas companhias de Cruzeiros nossas parceiras.

SAÍDAS PROFISSIONAIS

  • Cruzeiros de Oceano
  • Cruzeiros de Rio
  • Unidades Hoteleiras
  • Restaurantes
  • Criação do próprio negócio

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

Módulo I – Enquadramento Geral Módulo II – Cozinha Internacional Módulo III – Técnicas de Cozinha Módulo IV – Enciclopédia de Receitas Módulo V – Sistema HACCP
login

ACESSO ALUNO